quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mãe minha,

Você vai pro forró hoje de novo? Ah não, Luiza, lavando o cabelo a essa hora? Não mexe aqui no computador! Para de comer alface, você anda comendo demais. Lu, vem deitar aqui comigo. Ô Luiza, para de conversar com esse menino. Lu, ele é um fofo! Já marcou o dentista? Já terminou de estudar? Bem que você podia ir comigo amanhã, hein! Filhinha, você me ama? Estou com saudade da Carolzinha. Hoje você vai ficar aqui em casa ne, vamos assistir um filminho, juntinhas. Gordinha, faz bolo hoje? Nossa, engordei tanto. Amanhã todo mundo vai fazer dieta aqui em casa. Ô Lu, vem fazer massagem. O que você está fazendo no meu quarto? Já ligou pra sua avó? Liliiina. Estou sem roupa! Não encontro uma blusa nesses três armários que tenho só para mim. Desliga esse forró, pelo amor de Deus. Vai fazer capoeira. Que linda, é a minha cara. Luiza! Cadê o meu relógio? Luiza! Cadê a minha bata branca? Luiza! Pela última vez, cadê minha calça de plush verde? Lu, hoje vou usar sua calça jeans. Trouxe um presentinho pra você hoje, toda vez que saio penso em você. Mãe, te amo.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa é a mais pura Beth Cavalcanti, sem tirar nem por...

Anônimo disse...

essa é minha irmá Betinha, sem nenhuma dúvida, que saudade estou de vocês.