terça-feira, 17 de junho de 2008

E a espera mais bonita, não poderia ser

Das coisas dessa vida
do muito que vivi
da falta que senti
do calor do teu abraço
do sorriso encantador
sinto falta do meu bem
me chamando de amor

O tempo vai o tempo leva
o tempo fica e só ficou
a lembrança de um beijo
do carinho do xamego
da menina bonitinha
de olhar tão matador

Ai meu Deus como queria
eu queria sim sinhó
merecer essa loirinha
que tem um perfume de flor

Que tem um perfume de flor
e essa menina quando dança
roda inteira no salão
ela não sabe, ela não vê
que balança o meu peito
desse meu pobre coração

E já vou logo avisando
Pra esses cabras do forró
é melhor ceis ir correndo
que ela é moça de respeito
vai casar com um menino
aventureiro e divertido
vai morar em joão pessoa
iluminar esse nordeste
com seus atos de amor

Ai meu Deus como queria
eu queria sim sinhó
merecer essa loirinha
que tem um perfume de flor

Pra terminar esse coco
Eu quero mesmo é dizer
que se vc não entendeu
o que disse nessa letra
não insista meu amor
confusão é seu dilema
e pra resolver esse problema
já vou logo te dizendo
é só mesmo com amor

Ai meu Deus como queria
eu queria sim sinhó
merecer essa loirinha
que tem um perfume de flor


Nenhum comentário: